Deborah Secco lamenta saída de Boogie Oogie

Últimas cenas de Inês vão ao ar nesta semana. Atriz deixa a trama para participar da próxima novela das 23h

Boogie Oogie ainda tem dois meses de trama pela frente, mas Inês já está se despedindo da novela. As últimas cenas da personagem de Deborah Secco vão ao ar nesta semana. A saída precoce tem uma boa razão: a atriz agora vai se dedicar à próxima novela das 23h, Verdades Secretas, na qual será protagonista.

No último dia de gravação, Deborah não escondeu a tristeza. “É muito ruim. Se fosse a minha primeira novela eu ia cair naquela de: ‘Ah, beleza, a gente vai se ver. Vai se falar.’ Não caio mais, né, na vigésima eu já sei que a gente vai se perder”, lamentou a atriz em um papo com Fabrício Boliveira, registrado pelo GShow.

Na história, Inês se muda para os Estados Unidos após aceitar uma proposta de emprego. A comissária ainda terá duas surpresas: seu amado, Tadeu, se declara para ela no seu último voo (a cena vai ao ar nesta segunda-feira, 19) e ganha uma festa dos amigos (quarta-feira, 21). “Atenção, senhores passageiros com destino a uma saudade enorme! Hoje gravo meu último capítulo como aeromoça… Vou sentir falta da minha Inês! E vocês? Apertem os cintos, respirem fundo e vamos partir!”, compartilhou a atriz no Instagram.

Enquanto Deborah dá adeus a Boogie Oogie, Priscila Fantin comemora sua entrada. A atriz começa a gravar nesta semana as primeiras cenas da vilã Solange, que fará par romântico com Beto. Boogie Oogie fica no ar até 9 de março, data prevista para a estreia de Sete Vidas.

A próxima das 23h

Verdades Secretas é uma obra de Walcyr Carrasco e marca a primeira novela inédita da sua faixa horária. Nela, Deborah Secco será uma mulher batalhadora, que sofre maus tratos do marido e dá a volta por cima até ser traída pela própria filha. Segundo o autor, ela fará um papel diferente de todos que já fez na vida.

Carol Caminha/Gshow Carol Caminha/Gshow

Carol Caminha/Gshow (/)

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆