Deborah Secco se emociona em despedida de Boogie Oogie

Atriz será protagonista da próxima novela das 23h, Verdades Secretas

É hora de Inês, personagem de Deborah Secco em Boogie Oogie, alçar novos voos. Nos próximos capítulos, a aeromoça reberá um proposta irrecusável de trabalho nos Estados Unidos e deixará o folhetim, dois meses antes do final. Esta foi a alternativa encontrada pelo autor Rui Vilhena para justificar a saída de Deborah Secco do elenco. Mas, apesar do clima de despedida, a atriz tem motivos de sobra para sorrir:  foi escalada para protagonizar Verdades Secretas, a próxima novela das 23h.

No último dia de gravação, a emoção falou mais alto e a atriz, em lágrimas, desabafou diante das câmeras: “Eu vou ficar muito triste… vou mesmo. Vou sentir saudade de vocês, disse a atriz nos bastidores. 

Os colegas de elenco, Rafael Pigossi e Fabrício Boliveira gravaram um vídeo em homenagem a atriz e falaram um pouco do prazer  que sentiram em contracenar com Deborah, sempre alegre e generosa em cena. Francisco Cuoco, que na trama interpreta o pai de Inês, referiu-se a filha fictícia com muito carinho e admiração. “É uma atriz tão consciente, tão delicada! Essa experiência aqui nos aproximou tanto… pai e filha”, disse o veterano ao site do Gshow. Neste clima de cumplicidade, Deborah Secco e sua personagem se despedem e, com certeza, vão deixar saudades!

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!