“Delícia”! Tatá Werneck participa do show de Aviões do Forró no Festival de Verão

A atriz curtiu a festa, subiu no palco e confessou que, agora com o fim de Amor à Vida, vai descansar! Mas avisa: "Já estou pronta pra outra!"

Tatá Werneck causou alvoroço no Festival de Verão de Salvador
Foto: Adenilson Nunes

Tatá Werneck, 30, confessou que com o fim da novela das oito e todo o sucesso conquistado, vai descansar por uns dias, curtir a família e sua casa, e só depois retomar os trabalhos. “Valdirene é maravilhosa e dediquei um ano da minha vida a ela. Agora estou me despedindo, com muita gratidão, por esse processo todo que me fez tão feliz e realizada.Já estou pronta para outra!”, disse ao chegar ao Festival de Verão Salvador.

Sempre simpática, Tatá contou que sua vida pessoal está “maravilhosa”: completou oito anos de namoro com o engenheiro Felipe Gutnik, mas não há planos para casar ou morarem juntos no momento. “Eu vivo há tanto tempo sozinha que acho que vou esperar mais um pouquinho para morar junto. Eu nunca pude planejar muitas coisas, vou deixando acontecer, mas quero ter filhos daqui a três anos”, revelou.

No Festival, Tatá estava na companhia da amiga e sua stylist, Rafaella Cardoso, e causou alvoroço por onde passava, aos gritos de “delícia”. No show de Aviões do Forró, ela subiu ao palco, fez brincadeiras com o público e com os músicos da banda.

Este semestre, Tatá começa a  gravar o Tudo pela Audiência, programa no Multishow, e o filme Loucas para casar, com Ingrid Guimarães. Já para o segundo semestre, a atriz conta que retorna com um trabalho na Globo, mas que ainda não pode revelar do que se trata. Volta logo, Tatá!

Confira tudo que rolou nos palcos e nos bastidores do Festival de Verão.

"Delícia"! Tatá Werneck participa do show de Aviões do Forró no Festival de Verão

Tatá subiu ao palco no show do Aviões do Forró
Foto: Adenilson Nunes