Demi Lovato compartilha mensagem de autoaceitação no Instagram

A cantora postou uma foto em que aparece de maiô, na praia, e falou sobre sua jornada em busca do amor próprio.

Demi Lovato já falou diversas vezes sobre seu transtorno alimentar e os desafios de superá-lo. Para quem não sabe, ela já sofreu muito por conta da bulimia. Mas hoje ela surpreendeu os fãs e decidiu postar em seu Insta uma foto que simboliza liberdade: de não se importar com seu corpo, vestir um maiô, posar na praia bem à vontade e compartilhar sua felicidade para quem quiser vê-la.

Na legenda da imagem, Demi fez um desabafo altamente inspirador, que serve para todas as mulheres inseguras em relação aos próprios corpos. Confira a foto e a mensagem:

“Então, estou insegura com as minhas pernas nesta imagem, mas estou publicando ela mesmo assim, porque eu pareço tão feliz nela e, neste ano, decidi mandar o meu perfeccionismo embora e me libertar da autocrítica. Aprender a amar meu corpo da maneira que ele é é um desafio, mas a muda a vida. Desistir do meu transtorno alimentar foi a jornada mais desafiadora da minha vida, mas eu trabalho todos os dias em busca de uma recuperação sólida, mesmo que eu bagunce tudo às vezes. Hoje estou me sentindo forte. Você também pode fazer isso. É possível. Obrigada, Deus, por este novo capítulo da minha vida. #EDrecovery #happyAF

Maravilhosa!