Demi Lovato deleta conta no Twitter depois de sofrer ataques pesados

Após fazer um comentário polêmico, a cantora recebeu respostas como "cala a boca, Demi, vai injetar mais heroína".

Siga o mdemulher no Instagram

Um comentário polêmico de Demi Lovato acabou gerando uma onda de ataques pesados contra a cantora nesse domingo (3) – e ela resolveu sair do Twitter por conta disso. A treta teve início quando Demi disse que os memes sobre o rapper 21 Savage eram a melhor coisa do Super Bowl 2019.

O cantor tornou-se manchete no fim de semana, pois descobriu-se que ele é britânico e que não tem mais visto para morar nos Estados Unidos. Sendo assim, terá que ser deportado.

A notícia da deportação é triste, mas, para muita gente, o destaque da notícia é o fato de que basicamente ninguém suspeitava que 21 Savage não é americano. E era sobre isso que Demi estava falando quando tocou no assunto dos memes.

A declaração dela foi insensível, tendo em vista que o assunto central – o da deportação – é bem delicado, especialmente nos Estados Unidos de hoje. Mesmo assim, a reação das pessoas frente ao comentário de Demi foi extremamente maldosa. A cantora passou a ser atacada com frases do tipo “cala a boca, Demi, vai injetar mais heroína”, “os meus memes favoritos eram os da Demi Lovato usando crack” e “essa agulha está mandando ver”.

Aí eu escrevi que isso era engraçado… ‘É assim que o 21 Savage escreve seus versos'”

Aí eu escrevi que isso era engraçado… ‘É assim que o 21 Savage escreve seus versos'” (@ddlovato/Instagram)

“E é isso que as pessoas dizem em resposta?”

“E é isso que as pessoas dizem em resposta?” (@ddlovato/Instagram)

Através do Stories, ela mostrou diversos comentários que a atacam com base na overdose sofrida em julho de 2018. Demi foi internada numa clínica de reabilitação e poderia até mesmo ter morrido naquela ocasião.

Em seguida, também através do Stories, ela reiterou que não estava achando graça da deportação e pediu desculpas por ter transparecido isso. Também falou sobre a gravidade dos ataques direcionados a ela. “Me desculpe se ofendi alguém. Mas não há justificativa para rir do vício e da overdose de alguém”.

Depois disso, a cantora acabou deletando sua conta no Twitter. “Foda-se o Twitter. É por isso que eu não tuíto mais”.