Demi Lovato esclarece boatos: “Eu estou sóbria e grata de estar viva”

Cantora desabafou sobre histórias falsas sobre sua recuperação e tranquilizou seus fãs.

Infelizmente, além de pensar na sua recuperação após a overdose que sofreu em julho deste ano, Demi Lovato precisou lidar com boatos espalhados sobre sua vida nos últimos tempos. Cansada da situação e irritada com os tabloides, a cantora usou o Twitter para desabafar e deixar claro o que está rolando, tranquilizando os fãs.

“Eu amo meus fãs e odeio os tabloides. Não acredite no que você lê. As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender histórias. Doentio”, escreveu na rede social.

Demi também falou que sobre a vida ela que deve dizer as verdades e no seu tempo, claro. “Se eu sentir que o mundo precisa saber de algo, EU MESMA vou dizer. Parem de escrever sobre a minha recuperação, porque não é da conta de ninguém além de mim”. E deu uma ótima notícia para nós: “Eu estou sóbria e grata de estar viva e cuidando de MIM”

A cantora também fez um pedido super compreensível e importante. “Um dia, eu vou contar ao mundo exatamente o que aconteceu, por que aconteceu e como está a minha vida hoje… mas até eu estar pronta para compartilhar com as pessoas, por favor, parem de espreitar e inventar coisas que vocês não sabem nada a respeito. Eu ainda preciso de espaço e tempo para sarar…”.

E também tocou no assunto fakes news. Qualquer ‘fonte’ por aí que esteja disposta a falar e vender histórias para blogs e tabloides sobre a minha vida, não é realmente parte da minha vida porque a maior parte das coisas que eu vejo escritas é tão falsa”. “Então, novidade: as suas ‘fontes’ estão erradas”.

“Eu amaria esclarecer todos os rumores por aí, mas eu literalmente não devo nada a ninguém, então não vou. O que todos os meus fãs precisam saber é que eu estou trabalhando muito em mim mesma, eu estou feliz e sóbria e sou tão grata pelo apoio deles”, completou.

Para terminar, Demi aproveitou para tranquilizar quem ama seu trabalho e quer ver ela bem (nós, no caso). “Eu sou tão grata de poder ter esse tempo para estar com a minha família, relaxar, trabalhar na minha mente, no meu corpo e alma, e voltar quando estiver pronta. Eu tenho que agradecer aos meus fãs por isso. Eu sou tão grata, de verdade. Eu amo tanto vocês. Obrigada”.

Demi, estamos com você e vamos sempre respeitar o seu tempo, linda! 

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!