Nova música de Demi Lovato foi mesmo um grande pedido de ajuda

A canção "Sober", sobre não estar mais sóbria, foi lançada há apenas um mês.

A notícia da overdose de heroína dDemi Lovato, 25 anos, caiu como uma bomba no mundo do entretenimento. De acordo com o TMZ, ela foi medicada na própria casa, em Hollywood, nesta terça-feira (24), e rapidamente encaminhada para o hospital. Segundo novas informações obtidas pela PEOPLE, a cantora está “bem” e “estável”.

Leia Mais: Demi Lovato já está bem e estável, segundo novas informações

Apesar de ser de conhecimento público a luta da artista contra o abuso de substâncias como álcool e cocaína, além de problemas de imagem e depressão, ela estava há cerca de seis anos sóbria. No entanto, a música “Sober”, lançada em junho, sobre uma recaída, acendeu um alerta.

No Twitter, os fãs da estrela, os lovatics, além de mandar mensagens de amor e carinho, começaram a levantar a hipótese de que a canção era um pedido de ajuda.

Na música, ela fala o quanto e está sozinha e pede desculpa ao pai, à mãe e aos fãs por não estar mais sóbria.

Dá uma olhada na tradução completa:

Muita gente também comentou o fato de que a dependência química pode acontecer com qualquer um e é preciso ter EMPATIA.

E que não é certo dizer que dependência química é uma escolha.

“Ninguém usa drogas achando que vai ficar viciado, da mesma forma que ninguém que bebe álcool acha que vai se tornar alcoólatra. Dependência química também pode ser genética, consequentemente uma DOENÇA. Por essa lógica, você culpa pessoas que morrem em aviões porque elas sabiam do risco que estavam correndo quando embarcaram?”

E, sim, a música foi mesmo um pedido de ajuda.