Depois da lipo, Ludmilla não vê a hora de exibir suas novas curvas

Cantora quer se sentir mais bonita, mas sem exageros

Desde que fez sucesso em todo o país com a música Hoje, que fez parte da trilha sonora de Império, Ludmilla resolveu investir na mudança de sua imagem. Deixou de lado os bonés, as calças e os tênis de cano alto e adotou um visual mais sexy, com direito a botas longas, saltões e vestidos colados, com decotes generosos.

Agora, aos 19 anos, ela tomou mais uma decisão: resolveu fazer sua primeira lipoaspiração. A cirurgia foi realizada na segunda-feira (16), em um hospital de Duque de Caxias, no Rio. O médico de Ludmilla foi o mesmo que operou Andressa Soares, a “Mulher Melância”. A funkeira deixou o hospital na terça-feira (17).

Francisco Cepeda e Raphael Castello/AgNews Francisco Cepeda e Raphael Castello/AgNews

Francisco Cepeda e Raphael Castello/AgNews (/)

Na manhã de quarta-feira (18), a assessoria da cantora contou à TITITI Online que Ludmilla passa bem e está de repouso. Segundo ela, a cantora queria dar uma levantada na autoestima, mas sem exageros. “Ela fez uns retoques suaves, nada muito agressivo, foi apenas para se sentir bem”, disse Cris Campos. Pelo jeito, a estrela não vê a hora de circular por aí com suas novas curvas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s