Depois de ir dos 45 a 65 quilos, Deborah Secco diz: ‘Foi o ano mais desgastante da minha carreira’

Emagrecer e engordar por suas personagens deixou a atriz exausta, e Deborah assume que só ao estabilizar seu peso se sentiu de férias

Deborah Secco voltou ao seu peso normal, 50 quilos
Foto: Roberta Borges

Deborah Secco está mais leve, e dessa vez é de espírito. A atriz finalmente estabilizou seu peso. Com 50 quilos, ela assume: “Eu só me considero de férias há 20 dias. Foi quando eu voltei para meu peso, e pensei: ‘A missão foi cumprida’.” Mas quem acha que ela agora relaxou está enganado. “Meu ideal é 54, ainda falta um pouquinho de massa muscular. Tenho que voltar a malhar”, disse ela, durante o Vem Aí, indicando uma nova meta.

Em 2013, Deborah teve que passar por uma grande variação na sua silhueta. Para viver a uma jovem portadora do vírus HIV no filme Boa Sorte, ela teve que ficar com 45 quilos. Estava irreconhecível, principalmente para quem a encontrou meses depois, quando iniciou as gravações do longa A Estrada do Diabo. No papel de artista fracassada, ela teve que engordar, alcançando a marca de 65 quilos.

“Não fiquei doente porque tem uma superequipe me acompanhando. Mas passei por uma dificuldade quando voltei a me alimentar normalmente, porque estava com muita vontade de comer. Quase tive uma intoxicação com as coisas que eu já comia antes”, explicou.

O processo deixou marcas nas lembranças de Deborah. “Não é agradável, é difícil e exige dedicação. Eu realmente tive um ano muito desgastante, talvez o mais desgastante da minha carreira. As pessoas falam que é rápido, mas não é rápido para quem vive e faz a dieta diariamente”, confessou. Apesar disso, ela ainda se mostra disposta a enfrentar tudo pelos bons resultados da arte. “Eu faço a personagem da maneira que ela tiver que ser composta: careca, loira, morena, gorda, magra, não tenho restrição”, garantiu.

Leia também: Famosos que mudaram o visual para um personagem

Depois de ir dos 45 a 65 quilos, Deborah Secco diz: 'Foi o ano mais desgastante da minha carreira'

A atriz assume que já tem o projeto de um novo filme para este ano, mas ainda não dá detalhes
Fotos: Roberta Borges

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s