Desabafo: Xuxa diz que fechará Fundação por problemas financeiros

A Fundação Xuxa Meneghel ajudou crianças e adolescentes nos últimos 27 anos, mas está com os dias contados.

Xuxa Meneghel desabafou com seus fãs sobre a dificuldade financeira que está enfrentando para conseguir manter sua Fundação de pé. Segundo a apresentadora, ela gasta sozinha R$ 1.800.000,00 anualmente e essa quantia fica muito pesada tendo em vista o cenário econômico brasileiro.

Revelando que esse será o último ano da Fundação Xuxa Meneghel, fãs começaram a dar ideias de como a rainha dos baixinhos poderia salvar o instituto que, durante os últimos 27 anos, vem ajudando crianças e jovens carentes com atividades educativas. Shows, exposições e eventos com renda revertida à FXM foram algumas das que os seguidores apresentaram nos comentários de seu Instagram, mas Xuxa rebateu: “Já pensei em tanta coisa, você acha que eu quero? É que eu não posso fazer isso sozinha, tenho pouca gente que me ajuda.”

Questionada sobre o jantar beneficente que aconteceria no seu de seu aniversário com renda revertida à instituição, ela comentou porque não conseguiu realizar o evento: “Era para ser no meu niver, mas fazia uma semana que meu pai tinha ido embora, num dava para fazer uma festa ou jantar mesmo que fosse para ajudar a FXM”.

Xuxa lamentou muito o possível destino da instituição, mas disse que também já está cansada de pedir ajuda alheia e que entende que as pessoas não possam ajudar agora. “Não consigo levar mais sozinha, mas foram 27 anos de histórias lindas”, complementou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s