Descontração x mau humor na coletiva de Caminho das Índias

Elenco da nova trama das 9 da Globo conta como foi a experiência de gravar na Índia

Foto: Frederico Rozário

“Eu tive uma crise existencial lá”, revelou Ísis, que interpreta Camilla, uma brasileira que vai se apaixonar por um indiano. “Foi minha primeira viagem ao exterior, longe da família… Imagina!”. 

Juliana Paes, ao contrário, só tem história boa para lembrar. A intérprete de Maya se apaixonou tanto pela cultura indiana que trouxe na bagagem uma quantidade enorme de objetos, como roupas e jóias. “Trouxe coisas que nem sei como vou usar”, contou, divertida, depois de saudar Nívea Maria (sua mãe na trama), com muitos abraços e beijos. 

O clima de total descontração da coletiva só foi quebrado pelo mau humor evidente de Eliane Giardini, Christiane Torloni e Letícia Sabatella. As duas primeiras exibiam o mau humor habitual, negando-se a falar de seus personagens para alguns repórteres – muito embora a reunião tenha sido organizada pela emissora com este único propósito. Letícia Sabatella preferiu dar uma de “joão-sem-braço”: fingia que não ouvia a pergunta do repórter e saía andando, olhando para o alto, deixando os jornalistas falando sozinhos. Sobre seu namoro com André Gonçalves (que também faz parte do elenco, mas não compareceu), não houve santo que a fizesse falar. A moça não disfarçou a irritação.