Descubra o final de Chamas da Vida

Cristianne Fridman, autora da novela, revela o desfecho dos principais personagens

Cristianne Fridman em seu refúgio, onde escreve Chamas da Vida
Foto: Divulgação

O último capítulo de Chamas da Vida, que desde a estreia, em 8 de julho do ano passado, empolga o telespectador com muita ação, suspense, humor e romance, deverá ser mesmo no próximo dia 28. Em entrevista exclusiva a tititi, a autora Cristianne Fridman antecipa o caminho que os personagens vão trilhar até o final. Confira aqui!

Tititi – O que vai acontecer com Lipe (André Di Mauro), que tanta polêmica e discussão provocou? Existe a possibilidade de ele ficar com a Vivi (Letícia Colin), como foi ventilado nos bastidores?
Cristianne Fridman – Não há a menor possibilidade de Lipe terminar com Vivi. Ele a violentou. É um criminoso e vai pagar o preço do estupro.

Vilma (Lucinha Lins) morrerá ou será condenada por todas as suas maldades?
O desfecho da nossa querida e odiosa vilã é uma surpresa para o último capítulo.

Como será o final feliz de Carolina (Juliana Silveira) e Pedro (Leonardo Brício)?
Se Vilma vencer não haverá nenhum happy end, porém, se Carolina e Pedro conseguirem derrotar a vilã poderão viver felizes para sempre.

O incendiário é Tomás (Bruno Ferrari)? Mas quem matou Walter (Antônio Grassi)?
A revelação do incendiário acontecerá junto com o desfecho da vilã, só no último capítulo. Se eu adiantar agora vai perder a graça.

Ivonete (Amandha Lee) vai reatar com Tomás?
Ela não está mais confiando no “namorido” e a sua grande luta vai ser buscar a certeza de que ele realmente a ama e que não está do lado de Vilma.

Michele (Luiza Curvo) e Guilherme (Roger Gobeth) terão um bebê? É possível que o filho de um soropositivo venha ao mundo sem o vírus?
É possível, sim, que o filho de um casal sorodiscordante (quando apenas um dos parceiros tem o vírus da aids) nasça saudável. Guilherme e Michele vão, em breve, começar o procedimento preventivo para ter o bebê. Será que eles conseguirão?

Dantas (Marcelo Assunção) deve ficar com Raíssa (Ana Paula Tabalipa) e assumir Gabriel (Gabriel Moura)?
Não, não! Dantas faz uma pequena participação. O desfecho da trama da Raíssa vai acontecer na última semana da novela, não no último capítulo, e será surpreendente.

E o que acontecerá com Beatriz (Andréia Horta) e a turma do ferro-velho?
A galera do ferro-velho tem um bom coração. Mas, em busca da adrenalina, eles cometeram muitas loucuras e vão pagar por isso. Não ficarão impunes.

Antonio (Dado Dolabella) voltará à trama na forma de fantasma?
De jeito nenhum! Tenho medo de fantasmas (risos)!

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆