Descubra quem é a mais nova supervilã de “Mulher Maravilha 2”!

O filme está ainda mais recheado de mulheres superpoderosas.

A diretora de “Mulher Maravilha“, Patty Jenkins, confirmou nesta sexta-feira (09), no Twitter, que Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”) será a vilã do segundo filme da franquia e viverá ninguém menos que Cheetah, uma mistura de mulher com leopardo e uma das principais antagonistas da heroína.

“Estou tão animada de confirmar essa notícia empolgante. Sim! É verdade! Estou tão agradecida de dar as boas-vindas para a talentosa e sensacional Kristen Wiig para nossa família ‘Mulher Maravilha’. Mal posso esperar para trabalhar com uma das minhas favoritas. E (estou) TÃO animada com o que planejamos”. Ela escreveu no post que fez.

A vilã é conhecida dos quadrinhos e principalmente dos desenhos animados. Apesar de não saber exatamente qual das versões dela que irá aparecer na tela, por terem existido várias Cheetahs, dá para ver que até no lado mal o segundo filme da “Mulher Maravilha” vai ser lotado de girl power!

“Mulher Maravilha 2” tem estreia nos Estados Unidos marcada para primeiro de novembro de 2019 e já está sendo pré-produzido, e conta com ~óbvio~ Patty Jenkins como a diretora e a Gal Gadot que retorna para o papel de Mulher Maravilha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s