Dia do irmão: quando a fama – e a genética – são parecidas

Separamos aqui os irmãos que dividem o holofote na mídia e em casa!

Sandy e Junior

Quem não se lembra dos dois juntos cantando os sucessos de seu pai em programas de TV ainda novinhos? Apesar de terem se separado em 2007, a dupla permanece unida e fazem algumas aparições juntos.

 (/)

Mary-Kate e Ashley Olsen

Depois de serem lançadas pela série Três é Demais (1987) com apenas 1 aninho, as gêmeas fizeram diversos filmes juntas. Hoje em dia são referência de moda e estilo, além de terem uma marca de roupas conjunta, a The Row.

 (/)

Gigi e Bella Hadid

As supermodels, que tem 22 e 20 anos, respectivamente, estouraram há não muito tempo no cenário da moda, mas já tem um currículo bem amplo no ramo. Ambas já desfilaram para marcas como Balmain, Victoria’s Secret e Moschino.

 (/)

Kim, Kourtney e Khloe Kardashian e Kendall e Kylie Jenner

O maior clã que você respeita! Kim, Kourtney e Khloe são filhas de Kris Jenner com o advogado Robert Kardashian, já Kendall e Kylie são filhas de Kris com Caitlyn Jenner (que era Bruce antes da transição de sexo), mas todas elas são superunidas.

 (/)

Fiuk e Cléo Pires

Os atores são filhos de Fábio Júnior e aparecem as vezes nas redes sociais um do outro.

Kate e Pippa Middleton

Desde que apareceram pela primeira vez no holofote, as irmãs Middleton mostraram que são bem unidas, inclusive se a tarefa for carregar a cauda do vestido de casamento da outra. Fofas!

 (/)

Príncipe Harry e Príncipe William

Filhos de Princesa Diana e Príncipe Charles, os irmãos fazem parte de uma das famílias mais famosas do mundo. Família Real 

 (/)

Beyoncé e Solange Knowles

Quer poder vocal na família? Apresentamos a vocês Bey Bey e Solange!

 (/)

Maggie e Jake Gyllenhaal

Os dois já apareceram juntos no longa Donnie Darko (2001), um dos filmes mais famosos do currículo de ambos, onde Maggie interpretava a irmã de Jake, que era o principal na trama.

 (/)

Chris, Liam e Luke Hemsworth

Olá, irmãos Hemsworth! Quando a genética é boa, não tem o que dizer, né?

 (/)

Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni

Ainda aquele negócio da genética, né, gente?

Its ON 🤘🏼⚡️ @suzukibr #NumaBoaVaideSuzuki

A post shared by Rodrigo Simas (@simasrodrigo) on

Elle e Dakota Fanning

Dakota foi a primeira a se lançar para o estrelato, com apenas 7 anos, após participar do filme Uma Lição de Amor (2001), ao lado de Sean Penn. Elle seguiu os passos da irmã e estrelou em diversos longas, inclusive o remake de O Estranho que Nós Amamos (2017), de Sofia Coppola, ao lado de Kirsten Dunst e Nicole Kidman.

 (/)

Sthefany e Kayky Brito

Com apenas um ano de diferença, os irmãos Britto já brilharam muito na TV, como os personagens Hanellory, em Chiquititas, e Bernadette, em Chocolate com Pimenta.

Laura e Kate Mulleavy

As duas são as fundadoras Rodarte e tinham apenas 25 e 26 anos, respectivamente, quando criaram a label, em 2005.

 (/)

Penélope e Monica Cruz

Além da incrível semelhança física, ambas são atrizes.

 (/)

Britney e Jamie Lynn Spears

Britney ficou conhecida desde 1999, quando lançou o álbum …Baby One More Time e, entre altos e baixos – alô, Brit de 2007! – permanece como uma das cantoras pop mais famosas da atualidade. Já Jamie ficou famosa por interpretar Zoey Brooks no seriado juvenil Zoey 101 (2005), mas depois se afastou dos holofotes.

 (/)

Miley e Noah Cyrus

Desde Hannah Montana (2006), Miley já era uma cantora teen superfamosa e, mesmo durante sua fase ~ousada, permaneceu no topo das paradas. Seguindo os passos da irmã, Noah se lançou como cantora em 2016.

 (/)

James e Dave Franco

Os dois atores são sempre vistos juntos em tapetes vermelhos e costumam fazer o mesmo tipo de filme. E como James Franco está para Seth Rogen, assim como Dave está para Zac Efron, os quatro estrelarão um filme ainda neste ano, chamado The Disaster Artist.

 (/)

Ben e Casey Affleck

Ambos são muito bem sucedidos no ramo cinematográfico. Ben tem longas premiados, como Argo (2012), em seu currículo e Casey levou a estatueta do Oscar de 2017 de Melhor Ator por sua atuação em Manchester À Beira-Mar (2016).

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s