Diogo Nogueira promete agitar o Carnaval: “Sempre tem uma surpresa”

O cantor, que terá uma agenda cheíssima em todos os dias da folia, já está no ritmo da maior festa do país

O cantor participou de uma ação com os fãs em um shopping de São Paulo
Foto: Roberta Avelar

Diogo Nogueira, 32 anos, garante que já está acostumado a ter agenda atribulada, mas, nos primeiros meses do ano, seu número de compromissos chega a dobrar. Na quinta-feira (13), o cantor deu uma pausa na maratona de shows para participar de uma tarde de encontro com os fãs, em São Paulo. Entre fotos e autógrafos, Diogo conversou com a CONTIGO! Online sobre a sua programação para o Carnaval 2014.

Para ele, a maior folia do país mais uma vez vai ser puxada. Diogo se apresenta por seis dias: na Bahia, no Maranhão e no Rio de Janeiro. O começo da sua maratona acontece em Salvador, na quinta-feira que antecede a festa. “E, na quarta-feira seguinte, eu vou para o hospital”, brinca. Sua primeira apresentação será no trio elétrico Alerta Geral, o mais tradicional bloco de samba do Estado. No sábado, Diogo promete agitar o Camarote CONTIGO! com uma apresentação animadíssima.

Ele garante que não faz nenhuma preparação especial para aguentar o ritmo desta época. Pelo contrário, acaba tendo que deixar de lado os exercícios para se concentrar no trabalho. “O meu dia-a-dia normal envolve ir para a academia e seguir uma alimentação regrada, a dieta que o meu professor passa. Eu treino durante o ano inteiro, acho que isso já ajuda naturalmente para o Carnaval. Agora estou parado porque minha agenda está agitada, não estou tendo tempo”, explica.

Até estar com a família fica complicado com tantos compromissos. Em 2014, a agenda de Diogo e da esposa, Milena Nogueira, ficou incompatível. Enquanto ela vai desfilar como rainha da Águia de Ouro, em São Paulo, ele estará no Carnaval da Bahia. Já no sábado, quando Milena sai como musa do Salgueiro, no Rio de Janeiro, Diogo estará em São Luís do Maranhão. O cantor só volta ao Rio na segunda, quando desfila na Portela e na Imperatriz. “O ano passado a gente passou junto. Neste ano, eu vou trabalhar. Vamos ficar nos falando por telefone, vai ser aquela confusão tremenda”, explica.

A saudade é amenizada pelo clima da festa. O cantor diz que a diferença é visível até no público. “Nesta época, a galera é sempre mais animada e mais soltinha. Está querendo dar beijo na boca, se divertir e pular mais… E estão sempre querendo prolongar a festa: começam às 10 da manhã e só chegam no dia seguinte em casa”, explica entre risadas. “Carnaval é sempre muito bom, né? Desfilar em bloco, curtir aquele calor gostoso, tomar uma cervejinha gelada, estar com os amigos e com a família também”, diz. Para quem vai acompanhar as comemorações, fica a expectativa pelos shows de Diogo. “Sempre tem uma surpresa”, ele garante.

Acompanhe todas as notícias sobre o Carnaval 2014.

Diogo Nogueira promete agitar o Carnaval: "Sempre tem uma surpresa"

Diogo se apresentará em três Estados diferentes neste Carnaval
Foto: Divulgação