Diplo fez a melhor piada sobre o 2º casamento de Joe Jonas e Sophie Turner

Depois de filmar o primeiro casamento do casal, Diplo fez uma brincadeira divertida no Instagram sobre a segunda cerimônia.

Depois do cãozinho de smoking, a melhor parte da segunda cerimônia de Sophie Turner e Joe Jonas foi uma foto publicada por Diplo, no último domingo (30). Ainda que possa parecer apenas um clique estiloso dele descendo as escadas, há toda uma brincadeira por trás e a legenda mostra bem isso.

Para quem não se lembra, Joe e Sophie se casaram pela primeira vez em Las Vegas, na famosa “Igreja de Elvis Presley”, depois do show de retorno dos Jonas Brothers no Billboard Music Awards, em maio. No entanto, o que era para ser apenas uma cerimônia feita sem grandes holofotes, ganhou outro peso porque Diplo foi o cinegrafista amador oficial do evento e transmitiu tudo em seu Instagram. 

Só que nessa segunda cerimônia, que aconteceu no último sábado (29), parece que a história foi bem diferente. No clique feito no Chatêau de Tourreau, palácio em que o casal selou a união dessa vez, o Diplo aparece apenas em uma imagem descontraída, e na legenda brincou: “Essa é a única foto que eu tenho do casamento de Joe e Sophie Turner Jonas, porque eles pegaram meu celular e o esconderam durante a cerimônia. Entretanto, ouvi que foi lindo!”.

Bom, parece que não ficou nenhum ressentimento entre eles, né?

 

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆