Dira Paes fala sobre a sua personagem em O Rebu: “Rosa é uma policial bem sensual”

Na festa de lançamento da próxima novela global das 23h, a atriz falou sobre os bastidores e o que teve que encarar para seu próximo papel

Dira apareceu deslumbrante com um vestido Balmain
Foto: George Magaraia

Dira Paes aproveitou o lançamento da próxima novela das 23h, O Rebu, e falou sobre a sua personagem na trama, Rosa. Ao lado de Pedroso (Marcos Palmeira), a atriz dará vida a uma inspetora de polícia que investigará a curiosa morte que agitará a trama. “Eu não sei se eles são os verdadeiros heróis de O Rebu, mas vão descobrir quem é o assassino, com certeza”, afirmou Dira.
 
A policial Rosa será bem diferente de sua última personagem, a fogosa Celeste da minissérie Amores Roubados. Porém, assim como ela, Rosa também será uma mulher com muito sex appeal. “Ela tem emoções de mulher e atitudes de homem, mas ela é uma policial bem sensual”, garantiu a atriz.
 
Para se preparar para o remake de uma das principais novelas da teledramaturgia brasileira, Dira contou que se inspirou em policiais de verdade, tanto em homens quanto em mulheres. Além de aprender o vocabulário usado para o trabalho, também fez aulas de tiros e até participou de reconhecimento de corpos reais. “Eu sempre quis ser policial, desde pequena!”, confessou ela.
 
Fora das telinhas, Dira se dedica ao seu filho Inácio, 5. Ela contou que o pequeno entende o seu trabalho, mas não é incentivado a assistir novelas por conta dos horários em que são exibidas. 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s