Dos anos 1980 a 2012: A evolução do visual da Madonna

Confira os diferentes looks e estilos da cantora Madonna ao longo de sua carreira

Camaleoa Madonna: a evolução do visual da cantora
Foto: Getty Images

Com quase 30 anos de carreira, Madonna é um das cantoras mais cultuadas do mundo. Ícone da moda e grande lançadora de tendência, a estrela inovou em sua reaparição no show de um intervalo do Super Bowl, jogo do campeonato de futebol americano, no domingo (05).

Sem lançar nenhuma música inédita desde 2008, a diva pop divulgou no evento a canção “Give Me All Your Love”, primeiro hit do CD MDNA, que deve chegar às lojas em março. Durante a apresentação,  a musa de 53 anos usou três looks da alta-costura da Givenchy criados por Riccardo Tisci.

O preto e o dourado predominaram no figurino de Madonna. Ela abriu o show usando uma capa feita de material de paetês, cristais e ouro. O segundo look foi um vestido com pregas e cintura marcada com detalhes de bordados. Mais sóbrio, o último modelito era um casaco preto até os pés com aplicações de pérolas.

Dos anos 1980 a 2012: A evolução do visual da Madonna

Madonna no intervalo do Super Bowl no domingo (05), em Indiana, Estados Unidos
Foto: Getty Images

 

A evolução do visual de Madonna
Desde que se lançou como cantora, na década de 1980, Madonna chama a atenção pela ousadia de seu estilo e pela capacidade de ser reinventar. A estrela, que começou apostando em looks exagerados, que mesclavam sexy com punk e exuberância com estilo de rua, hoje aposta em figurinos mais sofisticados e glamourosos, mas sem deixar de lado o apelo sensual, típico da popstar.

Confira a galeria com os diferentes estilos de Madonna ao longo dos anos:

Dos anos 1980 a 2012: A evolução do visual da Madonna