Drew Barrymore diz que vai dar uma pausa na carreira de atriz

A estrela de Hollywood vai deixar as telonas para se dedicar à família e à sua própria linha de produtos de beleza

Siga o mdemulher no Instagram

Vida de artista não é fácil. Que o diga uma das estrelas mais queridas de Hollywood: Drew Barrymore, que completa 40 anos em fevereiro. Em entrevista à revista americana More Magazine, ela contou que está decidida a dar uma pausa em sua carreira de atriz. Além de se dedicar a projetos pessoais, como a sua  linha de produtos de beleza, Flower Beauty, Drew quer ter mais tempo com suas filhas – Olive, de 2 anos, e Frankie, de apenas 9 meses. 

Instagram/Reprodução Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução (/)

Sincera e sem medo de ser julgada, ela afirmou: “Eu vou me meter em problemas, mas vou falar do mesmo jeito: mulheres não podem fazer tudo”. De acordo com a atriz, é impossível ter tempo e energia para a maternidade e a carreira ao mesmo tempo, principalmente se você quer que tudo seja perfeito. 

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Drew também disse que trabalhar com seus produtos lhe permite ter qualidade de vida. “Eu amo a indústria da beleza porque, mesmo em um dia de trabalho, eu posso acordar com minhas crianças, ir trabalhar, voltar para casa e dormir com elas – é uma vida normal”, destacou. 

A atriz começou a carreira com apenas 11 meses de vida e estrelou mais de 50 filmes. Entre os mais famosos, E.T. o ExtraterrestreAs PanterasNunca Fui Beijada Como Se Fosse a Primeira Vez.