Drica Moraes está fora Império

Marjorie Estiano assumirá o papel da vilã, que retorna de um spa e passa por um processo de rejuvenescimento

Devido uma forte crise de labirintite, Drica Moraes já estava afastada de Império desde a semana passada. Para não prejudicar o ritmo das gravações, Aguinaldo Silva tinha reescrito alguns capítulos e dado um sumiço em Cora, que saiu de cena deixando apenas um bilhete.  Essa solução daria o tempo necessário para Drica se recuperar, mas, infelizmente, a saúde da atriz piorou e, por causa de uma faringite, teve que se afastar novamente.

Em outubro de 2014, a atriz, que enfrentou um tratamento de leucemia em 2010, chegou a desmaiar durante uma cena e ficou um tempo fora do ar, mas recuperada, tinha voltado a gravar. Agora, no entanto, a situação pediu um asfatamento maior e Aguinaldo precisou bolar uma saída emergencial, já que não daria para ficar sem uma de suas personagens principais.

O autor, então, criou uma solução inusitada: Dona Cobra voltará a Santa Tereza com um visual totalmente repaginado. 

TV Globo/Divulgação TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação (/)

 

Isso justificaria Drica ser trocada por Marjorie Estiano, que assume o barco outra vez, depois de ter dado vida à jovem Cora na primeira fase da novela.

Cora passará por um processo de rejuvenescimento em um spa milagroso e voltará mais jovem. Para todos os efeitos, a cobra fez este procedimento com a intenção de conquistar o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), já que, em troca dos fragmentos do diamante rosa, exigiu dele uma noite de amor.

Imagine o susto que Zé vai levar quando perceber que Cora voltou a ser a garota de antes! Passada a surpresa, o desenrolar da trama segue normalmente. Ele coloca um líquido na bebida da megera e a faz dormir. Furiosa por ter sido enganada, Cora vai atrás de do Comendador e exige uma segunda noite de amor.