Duda flagra Sabrina Sato em momento que todas as mães vão entender

Ser mãe tem suas delícias que só quem vive ou viveu essa experiência pode descrever, mas também tem seus momentos puxados.

Não é segredo para ninguém que ser mãe é uma experiência cheia de prazeres e dificuldades que somente elas podem descrever, e a mamãe Sabrina Sato está conhecendo todas estas vivências com a pequena Zoe pela primeira vez.

Quem é mãe sabe bem como as primeiras semanas são deliciosas por finalmente poder ter o bebê em seus braços para receber todo o amor do mundo, mas também são as mais cansativas para quem segue a recomendação da Sociedade Brasileira de Pediatria e é adepta da amamentação por livre demanda.

Essa prática, libertadora para muitas mães, consiste em não ter horários definidos para a amamentação, ou seja, a mãe alimenta o bebê quando ele sentir vontade, geralmente em intervalos pequenos, que vão de 2 a 4 horas entre uma mamada e outra. Isso exige bastante da mãe, o que pode deixá-la mais cansada, como foi o caso flagrado pelo marido da Sabrina.

View this post on Instagram

Mamando na madrugada heheheheh

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on

As seguidoras do casal comentaram na postagem do Duda apoiando Sabrina e dizendo compreender perfeitamente essa fase da maternidade da apresentadora. “É assim mesmo, tem que cochilar durante o dia para aguentar”, comentou uma internauta. “Estes momentos são difíceis, mas gratificantes. Você vai tirar de letra!”, escreveu outra seguidora.

Está tudo bem cochilar, ninguém é de ferro, né? Força, Sabrina.