Dudu Nobre presta nova queixa contra Adriana Bombom

O sambista denunciou a ex-mulher na delegacia por invasão de domicílio

Adriana Bombom, Dudu Nobre e as filhas
Foto: AgNews

Embora estejam separados desde novembro de 2009, Dudu Nobre e Adriana Bombom ainda não conseguiram se entender. Os dois disputaram na Justiça a guarda das filhas Olívia, 9 anos, e Talita, 8, que é do sambista em caráter definitivo desde outubro.

Recentemente rolou mais um round desta disputa que parece não ter fim. O cantor registrou queixa contra a ex-mulher por invasão de domicílio na 42a DP do Rio. Ele fez isso após tentar entrar, sem sucesso, em um apartamento que pertencia originalmente ao casal. Bombom teria trocado a fechadura.

A assessoria de imprensa de Dudu confirmou a queixa, mas informou que o artista não quer falar sobre o assunto e está cheio com tanta polêmica. “Se ele não tivesse razão não teria feito a denúncia”, disse uma pessoa próxima ao músico.

Ao site Ego, a representante de Adriana confirmou a troca da fechadura. Mas garantiu: o imóvel pertence à dançarina. “Bombom teve conhecimento da queixa, mas está tranquila e devidamente documentada. Existe um documento transferindo o imóvel para o nome dela, que foi assinado por ele na partilha de bens durante a separação. Bombom não pode invadir o que já é seu. Os advogados já estão cuidando disso”, informou.