Dulce Maria já está no Brasil e com a agenda lotada!

A ex-RBD causou tumulto ao chegar e tem sessão de autógrafos disputada na tarde de domingo (19)

A cena se repete há anos. Desde o mega sucesso Rebelde, basta Dulce María colocar os pés no Brasil para ser seguida por onde quer que passe.

Na manhã de sábado (18), a ruivinha visitou o salão de Marcos Proença, em São Paulo, e claro, causou tumulto. Muitos fãs já a esperavam na porta e gritavam seu nome sem parar.

Leo Franco / AgNews Leo Franco / AgNews

Leo Franco / AgNews (/)

A ex-RBD, que ficará cinco dias no país, veio para divulgar o livro Dulce Amargo- Lembranças de uma adolescente, uma nova versão do livro que já tinha lançado em 2008, mas, desta vez, com mais poemas e conteúdo exclusivo. Dulce também participará do programa Domingo Legal, com Celso Portiolli, no dia 19, às 11h.

E a agenda dela tá corrida! Ainda no domingo, ela fará uma sessão de autógrafos para os fãs na FNAC de Pinheiros, em São Paulo, e, no dia 22, rola o tão aguardado show da cantora, no Audio Club, que contará com a participação de Valesca Popozuda.

Aliás, sabia que a funkeira é fã declarada de Dulce? “Vocês não imaginam o quanto gosto desta boneca. Sou dessas! Estou super ansiosa por esse encontro que vai ser incrível”, postou Valesca em seu Instagram.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)


Com a reprise de Rebelde pelo SBT, os fãs puderem matar a saudade do RBD de novo reunido na telinha. Mas quando será que vai rolar o tão esperado reencontro do grupo? Há dois meses, eles se reuniram na casa de Anahí – que vai casar em breve! – e reacenderam a esperança dos fãs que não desistem em ver os seis reunidos outra vez no palco.