Dulce Maria revela ter sofrido muito com o fim do namoro com Alfonso Herrera

"Não éramos mais namorados, mas obviamente é muito difícil terminar uma relação sem ter espaço para o sofrimento"

Em entrevista concedida ao programa En Compañia De…, da CadenaTres, Dulce Maria resolveu abrir o coração e falar sobre um assunto pouco comentado por ela até o momento: o término de seu namoro com Alfonso Herrera.

A Ex- RBD revelou que, na época, apesar de famosa, ficava muito tempo sozinha e foi muito complicado superar o fim da relação, já que ainda mantinha compromissos profissionais com o ator e o via constantemente. “Éramos muito jovens e Rebelde foi um fenômeno. Todas as meninas queriam estar com eles. Íamos a qualquer país e eles podiam escolher, sabe? Ou nós podíamos escolher, na verdade. Não éramos mais namorados, mas obviamente é muito difícil terminar uma relação sem ter espaço para o sofrimento”, contou.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A atriz, que esteve no Brasil em abril, disse ainda que, durante as gravações de Rebelde, sentia-se sozinha. Nesse período acabou envolvendo-se com o jogador de futebol Guillermo Ochoa:”Nos conhecemos e depois de quatro ou cinco dias já éramos namorados. Foi muito rápido. Nossas vidas naquele momento coincidiam. Foi, para mim, um grande apoio”, disse. Na época, os rumores apontavam que Dulce Maria teria terminado com o jogador por conta de uma infidelidade.