Ed Sheeran se une a Príncipe Harry e Meghan Markle em projeto misterioso

Um vídeo-teaser no Instagram mostra que o cantor e compositor se juntou aos duques de Sussex por uma causa nobre.

 

Um toque na campainha e pronto: os dois ruivos mais famosos do mundo, provavelmente, estão frente a frente. Quem toca é o cantor e compositor Ed Sheeran, e quem abre a porta é o príncipe Harry. Sheeran pergunta se pode entrar com o câmera que o acompanha, e Harry diz que sim.

Ansiosa para saber mais? Será que aquela é a porta da casa em que moram Harry e Meghan Markle? O que o Ed Sheeran está fazendo lá? Pois é. Esse vídeo parece ser um teaser de algum projeto misterioso que eles estão fazendo juntos, e que será lançado na quinta-feira (10).

Na legenda, a pista que eles dão é que é algo conectado ao Dia Mundial da Saúde Mental, que acontece todos os anos em 10 de outubro. Mais cedo nesta semana, Harry, Meghan, príncipe William e Kate Middleton haviam anunciado que se juntaram pela campanha Every Mind Matters (Todas as Mentes Importam), do sistema público de saúde do Reino Unido.

Seguremos nossa ansiedade: amanhã saberemos o que Ed Sheeran foi fazer na casa dos Sussexes (será que é a casa deles? Tomara que sim!). E tomara que ele não sofra mais nenhum acidente envolvendo a realeza e espadas (lembra quando a prima de Harry cortou o rosto de Ed com uma espada? Pois é!)

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆