Eduarda Brasil vence o “The Voice Kids” 2018

A paraibana levou o troféu para casa. Essa foi a primeira vez na história do programa que quatro crianças disputaram a final.

Neste domingo (08), foi ao ar, na Rede Globo, a grande final da temporada 2018 do “The Voice Kids“, a terceira do programa, que definiu Eduarda Brasil como vencedora do reality, por escolha do público.

A disputa acirrada, primeira final com quatro candidatos na história do programa, foi entre Eduarda Brasil, do time de Simone e Simaria, Neto Junqueira, do time de Claudia Leitte, Talita Cipriano e Mariah Yohana, ambas do time de Carlinhos Brown.

Eduarda abriu o programa com um número animado, cantando a música “Frevo Mulher“, do cantor Zé Ramalho. Depois, foi a vez de Mariah Yohana, que escolheu a canção “Piuí Abacaxi”, de Mendes Junior, famosa nas vozes da banda Trem da Alegria, para sua apresentação.

Por fim, Neto Junqueira, que cantou “Papo Reto”, da banda Charlie Brown Jr. e Talita Cipriano, interpretando o hit “Jeito Sexy (Shy Guy)”, do grupo Fat Family (do qual a mãe dela, inclusive, faz parte), fecharam a rodada número um de performances individuais.

O último episódio foi emocionante e recheado de discursos e apresentações – tanto dos candidatos ao prêmio e participantes já eliminados da edição, quanto dos técnicos, como de costume.

Finalistas The Voice Kids 2018

 (João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação)

Depois de uma breve retrospectiva sobre a trajetória dos candidados, Eduarda escolher apresentar a música “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos, Mariah apresentou “Não Se Reprima”, do grupo Menudo, Neto fez uma performance de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana e, finalmente, Talita cantou “The Voice Within”, da cantora Christina Aguilera.

Eduarda, do time Simone e Simaria, foi quem levou o troféu para casa. O resultado foi anunciado pelo apresentador do programa, André Marques. Ela tem 15 anos e é da cidade de Cajazeiras, na Paraíba.

Quanta emoçāo Coleguinhas! Parabéns a nossa passarinha @EduardaBrasilOficial pela conquista, estamos muito orgulhosas em poder ter acompanhado de perto sua evoluçāo durante todo o The Voice Kids. Que inicie uma nova etapa em sua carreira repleta de bençāos e muita música Coleguinha! Parabéns também a @talitadeisinha, @Neto_junqueira_oficial e @mariahyohanagomes, turma do nosso time, time Claudia e time Brown, talentos incríveis que terāo uma linda história pela frente, todos vencedores ❤️. Quando aceitamos o convite para integrar o time de jurados do The Voice Kids, nós sabíamos que nāo seria fácil, mas jamais imaginaríamos que o tal do fofurômetro iria mexer tanto com nossos sentimentos. Sem dúvidas uma das maiores emoções de 2018, obrigada @ClaudiaLeitte e @CarlinhosBrownOficial pelo apoio, nosso gato @euandremarques que levou o programa com maestria, a querida @thalitareboucas e a toda equipe TVK @RedeGlobo ❤️❤️❤️

A post shared by Simone e Simaria (@simoneesimaria) on

Parabéns!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s