”Ela trouxe uma calma muito grande para a minha vida”, diz Thiago Martins sobre Paloma Bernardi

Thiago Martins visita o Museu Aeroespacial no Rio e conta que teve de enfrentar o medo de voar para fazer um tenente da Aeronáutica em Flor do Caribe

Thiago Martins posou no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, zona oeste do Rio
Foto: Moskow

Thiago Martins, 24 anos, morria de medo de andar de avião. Até o dia em que teve de entrar num caça da FAB para viver de perto a realidade de seu personagem, o tenente da Aeronáutica Rodrigo, de “Flor do Caribe”. “O voo durou uma hora e meia e, depois que acabou, superei o trauma para sempre”, afirma ele, que no ano passado, durante duas semanas, recebeu treinamento na Base Aérea de Natal, no Rio Grande do Norte, onde foram gravadas cenas da novela das 6.

Enquanto esteve no Nordeste, a atriz Paloma Bernardi, 28, intérprete da vilã Rosângela, de “Salve Jorge”, viajou até lá para visitá-lo. Juntos há um ano, Paloma e Thiago não deixam que as agendas lotadas atrapalhem a relação. “Ela trouxe uma calma muito grande para a minha vida. É uma mulher diferente e muito especial”, derrete-se ele, rejeitando o rótulo de mulherengo. “Como somos artistas, tudo ganha uma proporção gigantesca. Mas estamos felizes e isso é o que importa.”

Leia a reportagem completa na edição 1963 da CONTIGO!.

''Ela trouxe uma calma muito grande para a minha vida'', diz Thiago Martins sobre Paloma Bernardi

Thiago Martins e Paloma Bernardi estão juntos há um ano. Aqui, no casamento do irmão dela, realizado em março
Foto: Moskow

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆