“Ele ainda não era a cara-metade dela”, diz a mãe de Sabrina Sato

Dona Kika e a irmã, Karina, falam sobre o término do relacionamento de Sabrina e João Vicente

Na terça-feira (19) passada, Sabrina Sato e o humorista João Vicente surpreenderam os fãs ao revelarem o término do relacionamento de dois anos. A apresentadora teria dado o ponto final um dia antes do anúncio. “Ela elogiava muito o João, sempre vinha me contar que ele era muito inteligente, que ele a respeitava bastante, que não era ciumento. Mas eu achava que ele ainda não era a cara-metade dela”, refletiu dona Kika, mãe de Sabrina, em conversa com a CONTIGO!.

Entre os motivos para o fim estariam a distância – ela mora em São Paulo e ele no Rio de Janeiro – e a agenda lotada. “Todo mundo que se ama tem vontade de casar, mas eles não tinham data e nem preparativos de nada”, analisa a irmã da apresentadora, Karina.

A última aparição pública do casal aconteceu no casamento de Preta Gil, onde não aparentaram crise na relação. “Eles trocavam muitos beijos e carinhos na pista, pareciam felizes de verdade. Não notei nenhuma desavença”, contou o promoter David Brazil, um dos convidados.

Sabrina e João assumiram o relacionamento em maio de 2013, mas já se conheciam há tempos. Era comum vê-los se divertindo em eventos. No dia do término, coincidência ou não, ele postou uma foto de uma fachada de um prédio com a legenda “Solidão grupal”. Depois, apenas posts anunciando uma exposição da brasileira Gilda Midani e de seu grupo de humor.