”Ele fica cantando músicas do ‘tio’ Tiago Iorc”, diz Sandy sobre o filho Theo

Em entrevista para o programa de Danilo Gentili, a cantora revelou alguns gostos e hábitos de seu filho Theo, de dois anos.

A entrevistada especial desta segunda-feira, 5, no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili é a cantora Sandy. No talk show ela contou um pouco de sua rotina com o filho de dois anos, Theo, e sobre maternidade. 

“Eu sou quase neurótica, porque cuido muito bem e gosto de garantir que o Theo tenha o que precisa na rotina dele, na alimentação, no sono, em tudo. Mas também gosto de brincar com ele de um jeito solto, de deixar ele ser criança. Deixo ele ser um pouco livre”, afirmou Sandy.

A esposa de Lucas Lima também contou que Theo ama cantar, sua banda favorita é o Sepultura e ele adora Tiago Iorc. 

“Meu filho não chora quase nunca e já canta pra caramba, é um tagarela. Colocamos ele pra dormir, eu saio do quarto e ele fica cantando músicas de criança do ‘tio’ Tiago Iorc, que ele adora” afirmou a mamãe super babona. 

Quando questionada a respeito do gosto musical de Theo, Sandy exclamou:

“Ele gosta muito da banda Sepultura, meu filho é rock and roll. Mas também gosta de ouvir as músicas da dupla Sandy & Junior. Sou obrigada a assistir o clipe de ‘Dig-Dig-Joy’ na internet. Ele reconhece e fala: ‘Mamãe pequenininha e o dindo pequenininho’, brincou a cantora. “