Elena Perminova: conheça a trajetória surpreendente da it girl

De ex-traficante a fashionista da fila A, saiba como um romance mudou completamente a vida de uma das mais conhecidas musas do street style mundial.

Se você é ligada em moda e adora blogs de street style, com certeza já viu algum clique de Elena Perminova. Facilmente confundida com uma modelo graças às pernas longas e à silhueta magrinha, a russa de 29 anos chama a atenção de fotógrafos nas semanas de moda. Looks incríveis à parte, Lena, como gosta de ser chamada, tem uma história digna de roteiro hollywoodiano.

Nascida na Sibéria em uma família simples, a loira fugiu de casa aos 16 anos, em busca de melhores condições de vida. Pouco tempo depois, trabalhando em uma boate, se envolveu com o tráfico de drogas, foi presa e condenada a seis anos de prisão por vender ecstasy. Desesperado, seu pai escreveu uma carta pedindo ajuda ao então deputado Alexander Lebedev, 27 anos mais velho que a bela, para suavizar a pena.

Getty ImagesO empresário bilionário e ex-espião da KGB atendeu ao pedido da família de Lena. Foi encontrá-la na cadeia e removeu as acusações com sucesso. Imediatamente, Lena e Alexander se apaixonaram. A ex-traficante ganhou não apenas a liberdade, mas foi apresentada a uma vida de incríveis privilégios: mansão na Rússia, férias na Itália, jantares disputadíssimos e vestidos de alta-costura.

View this post on Instagram

Happy Birthday, Sashenka!

A post shared by Lena Perminova (@lenaperminova) on

O relacionamento rendeu três frutos: os meninos Nikita e Egor e a caçula Arina. Encantadoras, as crianças protagonizam várias fotos no Instagram da fashionista:

Não poderíamos deixar de mostrar alguns dos incríveis looks desfilados por Elena Perminova ao redor do mundo:

View this post on Instagram

50 shades of the blue

A post shared by Lena Perminova (@lenaperminova) on

View this post on Instagram

Just found this cool pic of my adorable @chloe dress

A post shared by Lena Perminova (@lenaperminova) on

História digna de contos de fada, não?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s