“Eles são uma gangue”, brinca Claudia Raia sobre os filhos

A atriz foi ao programa "Tamanho Família" e contou um pouco sobre o relacionamento de seus filhos.

Claudia Raia e seus filhos, Enzo e Sophia Celulari, frutos da união da atriz com Edson Celulari, participarão do Tamanho Família do próximo domingo (14), programa da Rede Globo que une as famílias dos famosos para brincadeiras e entrevistas.

Jogando contra a família de Fafá de Belém, Cláudia comentou a ligação e amizade que seus filhos têm. “Eles são uma gangue, não são irmãos. Então, eles têm uma coisa que acho não é só dessa vida, acho que vem de antes porque eles são muito unidos. Eles não brigam, nunca vi isso na minha vida”.

Ela também aproveitou o momento para revelar um segredo sobre Enzo. “Quando a Sophia nasceu, o Enzo trocou de camiseta cinco vezes de tão nervoso que estava. Ele botou o nome para ela chamá-lo de ‘Anuno’. Ele se deu o nome, ele falou ‘a minha irmã vai me chamar de Anuno, mas só a minha irmã’. Ele virou Anuno e agora é Nuno e todo mundo chama ele assim”, conta a atriz.

Costume do programa, será que Enzo e Sophia homenagearão Claudia e mostrarão seus dotes no palco, visto que a atriz é conhecida não só por sua atuação, mas também por suas qualidades teatrais? Vamos assistir!