Famosos e TV

Eliminado do ‘MasterChef Profissionais’ cita Game of Thrones em sua saída

Quem diria que a icônica frase de Jon Snow iria além da cultura pop e chegaria na cozinha do ‘MasterChef Profissionais‘? No programa exibido na última terça-feira (11), o cozinheiro Alex não se deu muito bem na prova que envolvia reproduzir um prato de uma convidada e foi eliminado da competição. A surpresa para o público veio com suas palavras após a saída.

“Me vem aquela cena que Jon Snow vai executar um cara que traiu ele”, explicou Alex enquanto víamos o vídeo dele saindo da cozinha do reality. Os demais cozinheiros o aplaudiam do mezanino enquanto o samurai foi saindo e erguendo um punho em sinal de força. “Eu lutei, e agora descanso“, disse o cozinheiro usando a frase presente na saga Game of Thrones.

Pessoas na internet (principalmente os fãs da série) vibraram, lógico.

Além da prova de reprodução, os cozinheiros profissionais tiveram um desafio bem complicado no começo do programa: a caixa misteriosa tinha como desafio fazer um prato sem utilizar sal. O ‘MasterChef Profissionais’ tem surpreendido as pessoas com um alto nível exigido nas provas, e a coisa parece ficar cada vez mais complicada.