Ellen Cardoso, esposa de Naldo, perde o bebê

A dançarina estava com apenas dois meses de gestação e sofreu um aborto espontâneo

Naldo e Ellen Cardoso.
Foto: AgNews

Na última semana, Ellen Cardoso teria sofrido um aborto espontâneo e perdido o bebê que estava esperando com o marido, Naldo. Na quarta-feira, ela teria dado entrada em um hospital por conta de fortes dores abdominais. Já no sábado (15), ela teria passado por uma curetagem. A assessoria de imprensa do casal não foi encontrada para confirmar as informações.

A dançarina que fez fama como Mulher Moranguinho estava com uma gestação de dois meses e este era o primeiro filho dela com Naldo, que estão casados desde setembro de 2013.

Em seu Instagram, Ellen publicou uma imagem com a seguinte frase: “E Deus está me sussurando: ‘Sabe essa dor, filho? Eu sou maior que ela, confie em mim'”. Na legenda, apenas escreveu: “Eis me aqui, Senhor”. 

Neste domingo, (16), antes que a notícia fosse divulgada, Naldo publicou uma foto em que aparece deitado ao lado da esposa, na cama, beijando a sua testa. “Amo você”, declarou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s