Em clima de namoro! Separada, Ana Maria Braga vive novo romance com Mauro Bayout

Havia meses que a apresentadora estava separada do empresário Marcelo Frisoni, mas o rompimento só veio a público em setembro

Siga o mdemulher no Instagram

A apresentadora e o executivo em festa no sábado (5), no Rio
Foto: Antonio Kampffe

A apresentadora Ana Maria Braga, 64 anos, e Mauro Bayout, 53, diretor-superintendente da OpenGEO Brasil, assumiram o romance na festa de noivado do colunista Bruno Astuto, 33, com o estilista Sandro Barros, 31. Discreto, mas sempre junto, o novo casal foi uma das presenças mais celebradas no evento, que aconteceu na tarde do sábado (5), na casa da empresária Priscilla Levinsohn, 51, no Alto da Gávea, no Rio de Janeiro.

Os dois almoçaram na mesma mesa de Nizan Guanaes, 55, publicitário, e Donata Meirelles, 44, empresária, além de conversar com o casal de atores Flávia Alessandra, 38, e Otaviano Costa, 39. No início da noite, foram embora juntos. “Eles estão namorando, mas ficaram bem tranquilos, sem beijo, abraços ou mãos dadas. Tudo muito civilizado”, descreveu uma convidada à CONTIGO!

Segundo amigos, Ana Maria e Mauro se conheceram nos campos de golfe. O executivo integra a Associação Brasileira de Golfe Senior e a apresentadora se interessa pelo esporte desde 2000. Procurada pela reportagem, a assessoria da apresentadora não confirmou o namoro.

Havia meses que a apresentadora estava separada do empresário Marcelo Frisoni, 43, mas o rompimento só veio a público em setembro. Os dois se casaram em 2007, mas já não frequentavam os mesmos eventos há mais de um ano.

SAIBA MAIS NA EDIÇÃO 1986 DA REVISTA CONTIGO!, NAS BANCAS A PARTIR DE 09/10/2013.

Em clima de namoro! Separada, Ana Maria Braga vive novo romance com Mauro Bayout

Ana Maria entre os noivos, Sandro Barros e Bruno Astuto
Foto: Antonio Kampffe