Em Família: Cadu passa por transplante dramático

A situação de Cadu fica complicada quando ele descobre que precisa de um transplante de coração, com urgência.

Cadu recebe a triste notícia
Foto: TV Globo/Divulgação

A cada dia, o gato aparece ainda mais debilitado, para tristeza de toda a família. Chega um ponto em que o marido de Clara (Giovanna Antonelli) vai precisar da esposa para tudo, inclusive tomar banho, pois se sente muito cansado e ofegante. E, após alguns exames pedidos por Silvia (Bianca Rinaldi), a doutora o comunica  que será necessário  entrar para uma lista de transplante.
 
Certo dia, ainda mais abatido, Cadu se apronta para ir ao seu bistrô. Mas é levado à emergência do hospital, para desespero de Clara. É aí que a médica revela ao chef bonitão que ele será encaminhado ao Centro Transplantador. Lá, Cadu passa por uma equipe multidisciplinar composta por terapeuta ocupacional, psicólogo, nutricionista e assistente social. Tudo para saber como deverá ser o doador compatível.
 
Depois de uma passagem de tempo, já em seu lar, Cadu não consegue mais nem se levantar. Sendo assim, Clara passa a tomar conta da casa, de Ivan (Vitor Figueiredo) e do bistrô, abandonando o cargo de assistente de Marina (Tainá Müller). A fotógrafa sofre longe da amada, ainda mais quando Clara declara que é muito apaixonada por Cadu e não quer perdê-lo de forma alguma!
 
Após alguns dias intermináveis, um acidente envolvendo um operário numa obra se torna, infelizmente, a esperança de Cadu. Silvia é avisada da morte cerebral do trabalhador e liga imediatamente para Clara, dizendo que ela tem 30 minutos para chegar ao hospital com o marido. É a hora do transplante! O autor da novela, Manoel Carlos, pediu realismo total nas cenas da cirurgia, e Cadu enfrentará uma corrida desenfreada pela sobrevivência. O pesadelo vai durar dois capítulos.
 
A operação terá duração de oito horas e a família de Helena em peso estará no hospital dando apoio a Clara. A caçula de Chica (Natália do Vale) chega a fazer juras de amor ao marido e quase desmaia quando Felipe (Thiago Mendonça) comunica que a intervenção foi um sucesso! Com o coração novinho, Cadu terá de se segurar mais um pouco, pois o pós-operatório será bastante complicado.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s