Em família: Cadu vai morar com Verônica, e Clara, com Marina

Um dia, ao assistir, de longe, uma aula ministrada por Marina no Galpão, Cadu nota o olhar da esposa, Clara, para a fotógrafa e decide não lutar mais por seu casamento.

Cadu e Verônica 
Foto: TV Globo/Divulgação

Num momento dramático, Cadu (Reynaldo Gianecchini) pede a separação e, com a Clara (Giovanna Antonelli) , dá a triste notícia ao filho, Ivan (Vitor Figueiredo).
 
Sem conseguir se conter, Clara chora por tudo que viveu ao lado de Cadu. O filho, então, consola a mãe na frente do pai dizendo: “Serei o homem da casa, mamãe, e cuidarei de você”.
 
Isso deixa o casal ainda mais emocionado. Tanto que, apesar dos ressentimentos, terminam se abraçando antes de o gato deixar o apartamento.
 
Após uma passagem de tempo de seis meses, ficará evidente que Clara se consolou no braços de Marina (Tainá Müller)e que as duas estão namorando. E que Cadu tocou a vida morando num hotel. O chef, porém, se tornou grande “amigo” de Verônica (Helena Ranaldi) e os dois não se desgrudam.
 
Certa vez, o belo comenta com a pianista que está difícil pagar as contas. É quando a artista, rapidinho, pergunta se ele não quer dividir com ela o flat onde está. Sem pestanejar, Cadu aceita e se muda para a casa da morena. Os dois acabam se envolvendo, Clara ficará com ciúme, mas feliz pelo ex refazer sua vida.