Em Família: Helena, finalmente, faz as pazes com Luiza

Helena se reconcilia com Luiza e aproveita para agourar o casamento da filha.

Mãe e filha finalmente se reconciliam
Foto: TV Globo/Divulgação

Após muitas brigas e ciúmes, Laerte (Gabriel Braga Nunes) consegue marcar o casamento com Luiza (Bruna Marquezine) numa igreja. A princípio ela reluta, pois, apesar de amar muito o ex da mãe, não suporta a sensação de estar sendo perseguida e vigiada por ele. Mas acaba cedendo, como sempre.
 
Só que, na hora de escolher as alianças, os dois discutem mais uma vez. Lu afirma que quer algo mais simples e discreto, que combine com ela. Já Laerte, o mala, quer uma joia poderosa para simbolizar o amor dos dois. E novamente Lu acata o pedido do noivo.
 
Após uma breve passagem de tempo, Luiza vai com Alice (Erika Januza) experimentar o vestido de noiva, uma cópia do modelo usado por Helena no quase casamento com o flautista.
 
Nesse exato momento, Helena chega ao apartamento da filha e se surpreende com a cena. De acordo com uma fonte de TITITI, mãe e filha farão as pazes, numa sequência pra lá de emocionante. É claro que Helena continuará detonando o genro, seu eterno amor, mas, no final, entregará o medalhão da fênix para que a filha entre com ele na igreja. E, assim, as duas selam a paz.
 
Só que, conforme TITITI já antecipou na edição de 6/6, o flautista vai surtar ao ver Lu com o tal medalhão e o vestido igual ao de Leninha no altar. Xiii!