Em Família: Jairo abandona Juliana e leva Bruna com ele

A dona de casa tenta fugir com a filha adotiva e ofende os amigos do marido, que, irritado, volta a morar na comunidade.

O malandro cai fora e deixa Juliana sozinha
Foto: TVGlobo/Divulgação

O gênio explosivo de Juliana (Vanessa Gerbelli) vai fazê-la perder Bia (Bruna Faria) para Jairo (Marcello Melo Jr.). Isso porque a dona de casa apronta no aniversário da filha na comunidade, após ser chamada novamente de assassina por Janice (Cristina Lago) e pelos moradores do local. 
 
Acompanhada de Helena (Julia Lemmertz), Juliana não atura a provocação e chama a todos de gentinha. Pior: ainda faz um escândalo ao ver Jairo de graça com uma periguete.
 
Armada a confusão, por pouco Juliana não é linchada na comunidade. Salva por Virgílio (Humberto Martins), ela vai para casa e aí a situação piora mais ainda.
 
O malandro coloca Juliana contra a parede e diz que voltará a morar com sua gente. “Decidi que vou mudar para a minha comunidade. Lá é que é o meu lugar. E vou levar a minha filha. Quero saber de você, vai comigo ou não? Nem pensa muito… É vir comigo ou ficar sozinha. Você quem sabe da tua vida”, avisa Jairo.
 
A doida piora ainda mais a situação para o seu lado. No dia seguinte, ela falsifica a carteira de trabalho de Gorete (Carol Macedo), coloca o seu nome e foge com Bia. Para quê? Jairo se irrita e não abre mão de voltar para a favela.
 
Nesse meio-tempo, Nando (Leonardo Medeiros) localiza a ex-mulher e, junto com Helena, a leva de volta para casa. Arrependida, Juliana diz que irá com o marido, mas depois volta atrás. Já o rapaz cumpre o prometido: arruma uma casa na comunidade e leva Bia para Iolanda (Magdale Alves) cuidar.