Em Família: Laerte aterroriza Luiza

O flautista vê a noiva conversando com André, tem uma crise de ciúme e deixa a jovem assustada.

Laerte discutindo com Luiza por ciúme de André
Foto: TV Globo/Divulgação

Lembra do Laerte (Guilherme Leicam) explosivo, possessivo e violento da primeira fase da novela? Pois bem, Luiza (Bruna Marquezine) vai conhecer um pouco daquele jovem, agora na versão madura (vivido por Gabriel Braga Nunes). É que ele agirá dessa forma ao dar um piti após vê-la conversando com André (Bruno Gissoni). 
 
Em casa, o flautista dá um murro com toda força no piano, assustando a jovem. Tudo por ciúme. “Não quero esse rapaz atrás de você o tempo todo”, grita. Luiza também berra com ele e diz que André é só um colega de faculdade.
 
Mas Laerte continua exaltado. A estudante estranha o comportamento do namorado. “Ele é principalmente seu ex-namorado. Devia ficar longe dele”, decreta o músico.
 
Em seguida, o doido tenta se controlar e, ao perceber que passou do limite, pede desculpas e abraça a amada. Luiza, no entanto, exige que isso não aconteça mais, vai embora ainda bolada com a situação e não tira a cena da cabeça.
 
No entanto, a história não para por aí. Laerte mostra que pouco mudou ao propor à namorada um “pacto de sangue”, exatamente como fez com Helena (Julia Lemmertz) no passado. Luiza fica horrorizada ao lembrar que a mãe chegou a comentar o assunto com ela. 
 
Fora isso, num outro dia, ao saber que a namorada foi para a casa de Shirley (Vivianne Pasmanter) tomar banho de piscina com os amigos, incluindo André, ele corre para lá, de surpresa. Depois de muito insistir, consegue levar a noiva embora.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s