Em Família: Laerte enlouquece

Se restavam dúvidas de que Laerte era maluco agora estas não existem mais. O flautista vai perder completamente o controle e vai parar em um hospital psiquiátrico!

Em Família: Laerte enlouquece

Laerte surtando na presença de Luiza
Foto: TV Globo/Divulgação

Laerte (Gabriel Braga Nunes) sempre mostrou que tem um pé na loucura. E seu destino será mesmo uma clínica psiquiátrica. Depois de quase matar Virgílio  (Humberto Martins) no passado, ser preso e ir morar no exterior após cumprir sua pena, o flautista retornou 20 anos depois ao Brasil parecendo curado. Mas só parecia! Com o passar do tempo, o namoro com Luiza (Bruna Marquezine) foi mostrando que a mesma obsessão doentia que ele tinha por Helena só mudou de figura: agora é a filha da leiloeira que corre perigo com ele.

Luiza vai ficando com medo da agressividade de Laerte e acaba percebendo, como sua mãe sempre a alertara, que o flautista não é o homem de sua vida e nem vai fazê-la feliz como imaginava. Pior: que ele é um louco e, assim como tentou matar André (Bruno Gissoni), pode cometer outra loucura a qualquer hora.
 
A jovem, então, decide não se casar com o músico, que, contrariado, acaba tendo um surto. Laerte é levado para um hospital pisiquiátrico, onde passa um período em tratamento. Quando melhora um pouco, é resgatado por Shirley (Vivianne Pasmanter), que o leva para a casa dela. O flautista, com a mesma doença da mãe, Selma (Ana Beatriz Nogueira), passa a ter delírios de vez em quando. Mas a ricaça não se importa. Paciente, Shirley promete ficar ao lado do amado o resto da vida.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s