Em Família: Verônica desiste de Laerte

Farta de ter ciúme de Luiza e Shirley, a pianista abandona o músico e deixa apenas um bilhete.

Verônica e Laerte
Foto: TV Globo/Divulgação

Embora tenha sempre se mostrado bastante paciente e tolerante com as atitudes de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Verônica (Helena Ranaldi) prova ao músico que tudo tem um limite. E o dela chegou! 
 
Durante uma conversa sobre as dificuldades financeiras do galpão, a pianista alerta sobre a necessidade de novos investimentos.
 
Eles voltam a falar de Shirley (Vivianne Pasmanter) e ela até aceita a ajuda de sua grande rival. O problema é que, quando Laerte comenta com a perua que eles precisam conversar, ela faz questão de marcar um jantar em sua residência.
 
Verônica engole seco, mas aceita a proposta. O que não consegue tolerar é a proximidade do marido com Luiza (Bruna Marquezine), uma vez que o flautista já não consegue disfarçar o interesse pela jovem. 
 
A gota d’água para azedar a relação é quando Verônica chega ao galpão e dá de cara com Laerte por trás de Luiza, de corpos colados, ajudando a moça a encontrar a melhor posição para a flauta enquanto conversam animadamente. Ali mesmo, a morena explode e o instrumentista se faz de confuso. “Verônica, eu te conheço, ou melhor, estou te desconhecendo demais ultimamente. Não é possível que você esteja assim por causa da Luiza”, ele se defende.”Não quero falar de novo sobre esse assunto. Estou cansada, exausta. Preciso de um tempo no meu canto”, esbraveja a pianista, antes de sair abruptamente.
 
Ao chegar em casa, o músico percebe que a mulher não está e encontra apenas um bilhete. “Laerte, fui para Goiânia. Vou ficar bem lá. Que o jantar com a Shirley seja proveitoso. Um beijo, Verônica.”
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s