Em Família: Virgílio salva Helena e Juliana de outro linchamento

Juliana arrasta Helena para uma festa na favela e acaba metendo a irmã numa fria. Virgílio, o herói sem cavalo branco, salvará a surtada e a chatinha!

Virgílio, o salvador da Pátria
Foto: TV Globo/Divulgação

Quando Juliana (Vanessa Gerbelli) começa a acreditar que Jairo (Marcello Melo Jr.) mudou e se transformou em outro homem, ele diz que não aguenta mais aquela vida “burguesinha” e pede demissão da casa de leilão.
 
Para piorar, decide fazer o aniversário de Bia (Bruna Faria) na comunidade onde nasceu. Não querendo brigar, pois já está com um barrigão, Ju resolve ir também, mas arrasta Helena.
 
Durante a festinha, Jairo dá bola para uma periguete e deixa Ju furiosa. Algumas amigas da falecida Gorete (Carol Macedo) se aproveitam da situação e provocam Juliana.
 
Surtada, a dondoca chama os moradores de “gentinha!” e eles encurralam ela e Helena na casa de Iolanda (Magdale Alves). 
 
A avó de Bia se aproveita da ocasião e diz que os amigos da filha só deixarão as duas saírem de lá vivas se Juliana confessar que matou Gorete.
 
Enquanto isso, Virgílio chega ao Leblon, após meses em Goiânia, e encontra Guiomar (Jessika Alves), que corre para pedir ajuda para a patroa, que só se mete em enrascada.
 
O escultor, então, sobe o morro e salva Helena e Ju de outro linchamento. Eita!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s