Em meio a nova polêmica com Taylor Swift, Kanye West faz desfile prestigiado por toda a família

Kim Kardashian levou toda a família para assistir ao show do marido no Madison Square Garden.

Kim Kardashian compareceu com toda a família para prestigiar o desfile de Kanye West no Madison Square Garden. Além de Kourtney Kardashian, Kris Jenner, Khloe Kardashian, Kylie Jenner, Kendall Jenner e Caitlyn Jenner e a pequena North West, os amigos Olivier Rousteing e os rappers Lil’ Kim ASAP Rocky deram ainda mais peso ao clã. A presença de Lamar Odom, ex-marido de Khloe, aumenta os rumores que os dois tenham reatado o relacionamento.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

No lado de fora da passarela, Kanye está envolvido em mais uma polêmica com a cantora Taylor Swfit. Se em 2009 Kanye West interrompeu o discurso de Taylor no Video Music Awards dizendo que ela não merecia levar a estatueta, agora ele pegou ainda mais pesado. Na letra de Famous, ele diz: “Eu acho que a Taylor ainda deveria transar comigo. Eu fiz aquela vadia famosa”. 

Em resposta, os agentes de Taylor Swift escreveram:
”Kanye não ligou para aprovação da canção e sim para pedir que Taylor divulgasse “Famous” em sua conta do Twitter. Ela se recusou e advertiu-o sobre a liberação de uma música com uma forte mensagem misógina. Taylor ainda não sabia a letra atual que inclui: “Eu fiz essa cadela famosa”

O irmão de Taylor postou um vídeo jogando fora os tênis Yeezys, feitos por Kanye West em parceria com a Adidas. “Adiantando a limpeza do lixo dessa primavera. Lá vamos nós de novo, escreveu.

 

View this post on Instagram

Getting a head start on some spring cleaning. Here we go again.

A post shared by Austin Swift (@austinkingsleyswift) on

 

Ainda sobre o desfile, veja a lista de exigências que o rapper e estilista fez aos seus modelos:

 

 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆