Em meio a polêmicas, Zezé di Camargo exclui conta do Instagram

Cantor justificou decisão afirmando que a energia que troca com os fãs é melhor no palco

Zezé di Camargo abandonou de vez o seu perfil no Instagram. Pouco tempo depois de se envolver em uma forte polêmica com a colunista Fabíola Reipert, Zezé decidiu deletar a conta e explicou para os fãs os motivos da decisão através de um texto publicado nesta segunda-feira (5) no perfil oficial da sua dupla com Luciano.

“Criei uma conta no Instagram há um ano. É um universo interessante porque nos aproxima das pessoas mais importantes para a nossa carreira, os nossos fãs. Mas também nos deixa vulnerável a encontrar gente do mal, que usa a força das redes sociais para ridicularizar quem está na paz. Sem querer entrar em detalhes, decidi cancelar esta conta. Descobri que sou muito real para este mundo virtual”, declarou.

Ele ainda afirmou que continuará em contato com os fãs através do perfil da dupla. “O mundo mágico do palco, da música, de nossa troca de energia é bem melhor. Este, sim, é ‘o meu pedacinho do céu, um conto de fadas… A paz que eu preciso para sobreviver’. Obrigado aos meus seguidores, mas vamos compartilhar nossa energia como antes. Fiquem com Deus e feliz 2015!”, concluiu.

Polêmicas

O ano de 2014 foi atribulado para Zezé, que protagonizou diversos barracos na rede social. No mais recente deles, de dezembro, o cantor escreveu textos acusatórios contra a colunista da Record Fabíola Reipert, afirmando que ela seria viciada em drogas. “Você me confidenciou aquele dia que também não era certinha, e que inclusive você descia para a Baixada Santista e ia fumar seus baseados. Me admira muito, uma televisão evangélica, que prega a palavra de Deus, ter em seu quadro de funcionários uma viciada em drogas ilícitas”, publicou Zezé, motivado por notícias publicadas sobre sua vida. Fabíola chegou a escrever uma carta aberta em seu blog para se defender.

Antes disso, Zezé também havia publicado críticas à sua ex-mulher, Zilú, e discutido com seguidores que criticaram seu relacionamento com Graciele Lacerda.

Alex Palarea/AgNews Alex Palarea/AgNews

Alex Palarea/AgNews (/)

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆