Em nova teoria sobre retorno de Gilmore Girls, Rory estaria grávida

A especulação começou com uma foto postada pela Netflix que indicaria o fato na nova temporada 'Um Ano Para Recordar'.

Admita: você quase não consegue segurar a ansiedade pelo retorno das meninas Gilmore ao catálogo de séries da sua vida. Provavelmente por isso, todo e qualquer sinal de fumaça enviado pelas redes da série deixam os fãs malucos de empolgação para, logo em seguida, se sentirem desafiados a especular sobre aquilo que cada pequena informação pode significar dentro da história.

Pop-Tarts de aperitivo, para a gente aguentar até a pizza chegar. E uma maçã“,  diz a legenda.

Sim, essa foi a foto que desencadeou toda a teoria maluca (e maravilhosa) de que Rory estaria grávida na temporada que está por vir. Se você não entendeu a relação entre a foto e uma possível gravidez, a gente explica: no 21º episódio da quinta temporada do seriado, em meio ao desespero por cogitar estar grávida, Lorelai come uma maçã.

Pode parecer que os fãs estejam realmente exagerando, mas a ideia não é tão maluca assim, não: ao mesmo tempo em que sim, é só uma maçã, quem é fã da série sabe bem que os snacks saudáveis não são, de forma alguma, parte da vida das protagonistas. “Eu tive desejo de maçãs quando estava grávida da minha primeira filha”, explica Lorelai para um médico no episódio em questão, explicando ao mesmo tempo o porquê de estar mais saudável e preocupada.

Sendo assim, a conclusão é que o post seria uma ~dica~ do que vem por aí em Um Ano Para Recordar. Faria sentido já que, nos novos episódios, Lorelai terá 48 anos e Rory, 32.

A não ser que…

Reprodução Netflix Reprodução Netflix

Reprodução Netflix (/)

No episódio 13 da primeira temporada, as colegas de escola de Rory vêm à casa das Gilmore em Stars Hollow e Lorelai, sem muito o que oferecer de aperitivo antes da pizza chegar, sugere exatamente o menu da foto: Pop-Tarts e uma maçã. Seja ansiedade e especulação demais, dia 25 de novembro ainda parece tão distante!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s