Em turnê, Meghan Markle ainda conseguiu tempo para fazer um delicioso bolo

Mesmo com a agenda cheia, ela decidiu fazer um gesto simples porém cheio de carinho.

Meghan Markle prova que é sempre possível fazer algo bom para os outros. Em meio ao longo tour real com o marido, Principe Harry, por todos os países do Reino Unido e o anúncio da primeira gravidez, ela separou um tempo para fazer um bolo caseiro de banana com aveia.

A Duquesa e o Duque de Sussex visitaram, nesta terça-feira (16), uma fazenda em Dubbo, na Austrália, para entender melhor a atual seca da região. Recebidos pela família Woodley, que administra o lugar por cinco gerações, o casal real também foi convidado a participar de um chá da tarde. Eles não apenas aceitaram a oferta como ainda contribuíram com o encontrinho.

Conhecida pelos dotes culinários, Meghan decidiu assar um bolo para a ocasião! “Ela disse que quando se vai na casa de alguém, você sempre deve levar algo, e ela levou”, explicou Benita Woodley para o The Mirror.

E, além da sobremesa, a Duquesa ainda ofereceu dois tipos de chá diferentes. Fofa, não?

Ficou curiosa para saber a receita do bolo? Bem, chamada de “Banana Bread”, ela não é um segredo de família, não, e está presente no “Together: Our Community Cookbook” (“Juntos: o livro de receitas da nossa comunidade”, em tradução livre), publicação culinária feita por Meghan em parceria com mulheres refugiadas – a maioria delas vem do Oriente Médio, da África e da Europa Oriental.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆