Emilia Clarke posta fotos e lindo texto de despedida para GoT e Daenerys

No dia em que irá ao ar o último episódio da série, a atriz de nossa querida Daenerys Targaryen preparou uma homenagem ao programa, fãs e colegas.

Nesta noite, iremos finalmente conhecer o final de “Game Of Thrones”! Mas se já é difícil para nós, fãs obcecados,  dizer adeus ao programa, que tanto nos marcou nesses últimos anos, imagina como deve ser para todos aqueles que participaram de sua produção.

A atriz Emilia Clarke, interprete de Daenerys Targaryen, conseguiu colocar um pouco desse sentimento em palavras. Ela, então, postou, junto com algumas fotos de bastidores, um pequeno texto sobre seu tempo na série e de como ele foi importante para a pessoa que é hoje.

Tente segurar as lágrimas e falhe miseravelmente!

“Encontrar as palavras para escrever essa postagem me deixou abalada, pelo modo como elas parecem pequenas se comparadas com o que essa série e Dany significam pra mim. O capítulo da mãe dos dragões ocupou toda a minha vida adulta. Essa mulher ocupou todo o meu coração. Eu suei no brilho do fogo dos dragões, chorei muitas lágrimas por aqueles que deixaram nossa família cedo demais e quebrei minha cabeça para tentar fazer justiça a Khaleesi, suas palavras, ações (e nomes) que entregaram a mim. Game of Thrones me moldou como mulher, como atriz e ser humano. Eu só gostaria que meu amado pai estivesse aqui para ver o quão longe chegamos. Mas para vocês, queridos e mágicos fãs, eu devo muitos agradecimentos, por sua atenção constante ao que fizemos e ao que   fiz com uma personagem que já estava nos corações de muitos antes mesmo de eu colocar uma peruca platinada de sonhos. Sem vocês não há nós. E agora nossa patrulha terminou.”