Emily Blunt adoraria participar de “O Diabo Veste Prada 2”

Em entrevista, ela confirmou que, se rolasse uma continuação do filme, estaria dentro.

Emily Blunt é uma atriz incrível sempre em busca de novos desafios, não à toa, ela é a mais nova Mary Poppins do cinema. Mesmo assim, nada disso a faz esquecer dos papéis de antes da fama avassaladora, muito menos da icônica Emily Charlton de”O Diabo Veste Prada“, a assistente número 1 da Miranda Priestly (Meryl Streep). E, lembrando disso, a estrela falou que amaria reviver a personagem.

Em entrevista para a Entertainment Tonight, perguntaram se ela soube do novo livro da autora de “O Diabo Veste Prada”, no qual a personagem vivida por ela é a principal, e se ela atuaria novamente no papel. Emily na hora disse que participaria, caso quisessem filmar a continuação.

“Quero dizer, se todo mundo quiser fazer, seria legal… eu faria”, disse a artista. Claramente só a Emily Blunt pode viver a Emily, não é mesmo?

A história do livro

“When Life Gives You Lululemons” é todo sobre a Emily, que saiu da vaga de assistente para ganhar a vida como consultora de imagem dos famosos. Infelizmente,  ela acaba perdendo vários clientes e indo morar no subúrbio por causa da falta de habilidade dela em mexer em mídias digitais.

Para voltar à ativa, ela é contratada para limpar a barra de uma ex-modelo envolvida em escândalos casado com um senador de Nova York. O livro foi muito aguardado e sabendo que a própria atriz estaria vivendo de novo a personagem, fica difícil não esperar a volta dela.

giphy

 (Giphy/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s