Emma Watson confirma participação em ‘A Bela e a Fera’

A atriz divulgou nesta segunda-feira (26), em seu Facebook, que será a protagonista de um dos grandes sucessos da Disney

Está confirmado: Emma Watson será ‘Bela’, na adaptação de A Bela e a Fera para os cinemas. A eterna bruxinha Hermione Granger, da saga Harry Potter,  divulgou a informação nesta segunda-feira (26), em seu perfil oficial no Facebook. 

“Eu finalmente posso contar à vocês… que eu interpretarei a Bela, na nova produção da Disney de A Bela e a Fera! O filme teve um papel importante na minha infância, e parece surreal que eu poderei dançar com ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. Meu eu de seis anos está nas alturas – coração batendo forte. É hora de começar algumas aulas de canto. Estou ansiosa para que vocês vejam logo [o filme]”, escreveu Emma. 

O longa será dirigido por Bill Condon, que também produziu o último filme da saga Crepúsculo, e conta com o roteiro de Stephen Chbosky, que dirigiu Emma Watson em As Vantagens de Ser Invisível. 

Depois de Harry Potter, a carreira da atriz deslanchou. Ela também teve participações em Bling Ring: A gangue de Hollywwod, em É o Fim e na superprodução Noé. 

A Bela e a Fera ainda não tem data de estreia prevista. A história da moça que se apaixona por uma fera foi lançado, pela primeira vez, em 1991. O desenho chegou a arrecadar US$ 375 milhões nas bilheterias e levou o Oscar de ‘Melhor Animação’.