Emma Watson fala sobre seu novo trabalho, “Noé”

Aos 24 anos, Emma Watson, que interpreta a filha adotiva do personagem bíblico, fala de maturidade e moda

Emma Watson fala sobre seu novo trabalho, "Noé"

Emma Watson na premiere do filme “Noé”
Foto: Getty Images

Prestes a completar 24 anos, Emma Watson deixou para trás os dias de Hermione Granger, que interpretou entre 2001 e 2011, na saga Harry Potter. Depois de aparecer em As Vantagens de Ser Invisível e Bling Ring: A Gangue de Hollywood, encara um épico: Noé, de Darren Aronofsky, 45. É Ila, filha adotiva de Nóe (Russel Crowe) e Naameh (Jennifer Connelly). Apaixonada pelo primogênito do casal, ela não pode ter filhos com a humanidade à beira da extinção. Em entrevista a CONTIGO!, em Los Angeles, a atriz disse que está administrando a vida adulta sem dramas. Emma é estudante de literatura inglesa em Oxford e recentemente assumiu o namoro com o jogador de rúgbi Matthew Janney, 21, que também estuda na universidade do Reino Unido.

Imagino que hoje você possa escolher os projetos. Por que Noé?
O diretor, claro. E Ila é uma garota à beira de se tornar uma mulher. Senti uma intimidade instantânea com ela. Realmente senti que o papel pertencia a mim, algo que não achava desde que fiz Hermione.

Emma Watson fala sobre seu novo trabalho, "Noé"

Emma vive Ila no longa “Noé”
Foto: Divulgação

Como foi a passagem de menina para mulher para você, que era vista como criança pelo mundo inteiro?
Quando estou trabalhando, não uso muita maquiagem. Nunca me vesti de forma sexy, nunca quis parecer mais velha, nem no tapete vermelho. Acho que isso dificulta para os diretores me imaginarem mais adulta. Só me resta esperar que na minha personalidade, nos testes, nos trabalhos, as pessoas vejam a maturidade. Mas também não quero apressar nada.

Sentiu pressão de ser mais sexy? É comum jovens atrizes e cantoras se vestirem e se comportarem dessa maneira para mostrar que cresceram.
Sim, senti. Não vou fingir que não. Mas tenho de ser fiel ao que penso e a quem sou.

Por ser tão conhecida, você se preocupa com o que vestir para ir ao supermercado, por exemplo?
Tento não deixar que isso governe minha vida. Há mulheres que pensam em cada detalhe do visual antes de sair na rua. Eu fico um pouco ressabiada com isso.

Ainda está envolvida com a moda?
Estou muito ocupada com meu trabalho e com a formatura da universidade, em maio. Não tenho tido muito tempo. Mas tento fazer escolhas interessantes quando se trata do tapete vermelho.

Como reage quando tropeça no tape vermelho, ou uma parte do vestido abre?
Dou risada! Todo mundo tropeça. Aceito que não sou perfeita, que sou apenas humana, e espero que as pessoas percebam isso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s